quarta-feira, 4 de outubro de 2017

África, Angola e Brasil em um só ritmo


Minha viagem pela África do Sul, foi sem dúvida, uma das mais inesquecíveis da minha vida. Conheci pessoas formidáveis, pude ver grandiosidade e beleza daquele lugar e sentir a imensidão da sua natureza e povo. Mas, o que aprendi sobre a cultura e as pessoas daquele continente, mudou totalmente minha percepção do país. Que povo alegre, que cultura viva,  história forte e a música.... ah essa sim me fascina! As melodias, os ritmos e as danças são ao mesmo tempo bem semelhantes e diferentes.

Por conta dessa paixão pela música, o ritmo e a dança, eu escrevi um artigo, que ultrapassou as fronteiras, sendo publicado por um portal on-line na Angola. Estou aqui para compartilhar esse texto com vocês e espero que a música, 0 ritmo e as danças "africano-brasileiro" te inspire!


Artigo publicado no Portal PopNow



 Artigo reproduzido para Angola on-line





Nenhum comentário: