quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafos

Hoje, 17 de Fevereiro de 2011 faz 1 ano que voltei para o Brasil, e confesso que não estou nada feliz em está aqui, neste país, nesta cidade (Brasília). A cada dia que passa a vontade de voltar para o Canadá me consome, como um câncer, que vai matando pouco a pouco, e como um vicio, de querer e querer voltar, e finalmente poder viver novamente, pois sinto-me como um cadáver vivo ambulante, sem vida , sem brilho e com uma tristeza mortal no olhar.

Porém, mesmo com toda essa tristeza, estou tentando a cada dia viver de maneira mais honesta comigo mesmo, uma maneira para não punir-me e nem mastilizar-me tanto por ser infeliz. Mas, confesso que tem sido uma tarefa árdua, tentar ser mais feliz aqui em Brasília.

Espero, e como espero o dia em que poderei sentir novamente a felicidade de está aqui, de está viva, de encontrar a alegria interior, de radiar meu brilho, de ser finalmente alguém feliz.

Nenhum comentário: