quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais uma do Supremo Tribunal Federal

Mesmo a muitos e muitos kilometros longe do Brasil, todos os dias, como de costume, vou aos meios de comunição, como o Globo, Folha, Correio Braziliense e muitos outros, para ver o que se passa no meu tão amado País. Porém, sempre dou de cara com notícias que não são muitos agradáveis, na verdade, são vergonhosas. Hoje, a notícia que mais me entristeceu, foi sobre a liberação dos candidatos a eleição com ficha suja, pela nossa tão justa justiça, o Supremo Tribuna Federal-STF. Por mais duro de acreditar, ainda me escandalizo com essas notícias. E impossível de crer, uma corte como o STF permitir tal sujeira. Porque, isso sem dúvida é: uma PUTA de uma sujeira. Eu, Tatiane Rolim, tenho muita vergonha em ver isso. Infelizmente, vivemos em um País que a justiça e lenta, ou, e preciso muitas instâncias para provar que alguém tem o rabo preso, ainda mais se tal pessoa tem o poder e o dinheiro nas mãos!
Ao contrario da imagem, que esta bem a frente do Supremo, dizendo á nos Brasileiros que a Justiça e cega e não distingue raça, cor, pobre ou rico, todos são vistos com os mesmo olhos, será que é isso mesmo?! Não é o que diz o Supremo, com as lindas fichas, de tais políticos corruptos!

Obs: Amigos, como meu teclado não e em português, e sim em inglês, desculpa-me por alguns, acentos, cetilhas ou supostos erros. Obrigada pelo compreenção.

Um comentário:

Kelly Drumond disse...

muiiiiiiiiiiiito boa sua reflexão. Esse meu país me deixa indignada... A "sociedade" não tem consciência e a maioria dos políticos que infelizmente fazem parte dessa sociedade tem menos ainda....