quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Boas vindas!!!


Bem,


Essa e um recado de boas vindas a mim mesma, e claro, um teste também!

São exatamente as 2:30 da madrugada, e neste presente momento, não tenho a mínima ideia do quer pensar e escrever aqui. Então galera, aguardem por news postagens!!


See you guys soon!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi thati, realmente fica dificil nós tentarmos tirar esta imagem. mas o que mais me irrita é que fica o STF dizendo que niguém é réu condenado até se esgotarem todas os recursos, concordo, mas correlação a eleição deveria ser "O sujeito que desejar ser candidato jamais deverá ter o seu nome envolvido em qualquer negociação sinistra, mesmo que ainda esteja sendo julgados recursos, ai sim e se o sujeito for incentado após este monte de recursos ele se candidate novamente. Obs. tivemos um episódio recente, o prefeito de de unai esta sendo julgado mas eleito, porque, ora se os bandido que foram presos disseram, fui que matei, mas foi a mando de fulando de tal, pÔ ninguém mata ninguém sem um motivo ou é claro DINHEIRO......Mas eu tenho esperança de que o próprio Senado Federal que tem um PL na CCJ, o vote mais rápido possível, pois o mesmo altera, justamente os artigos que tratam deste tipo de picaretas, mas enquanto temos que aguardar a nossa JUSTIÇA.....TIO DINGÃO